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Qual a importância da cartela de cores na produção das novas coleções?

Estratégia inteligente no desenvolvimento de novas coleções!

A cartela de cores é a cara do que está por vir, já que todas as criações são baseadas nela. Ela deve conter diversos tons de acento e sutis, utilizar texturas e tecidos ao montar a cartela de cor pode ajudar a compreender as cores que você escolheu para a coleção existir. Por isso, ela deve ser também a base para a produção de vitrines atraentes, que reflitam o espírito das peças.

A diversidade de cores é essencial! 

A cartela de cores não é algo sequencial, afinal a moda precisa refletir a diversidade. A vida não é uma coisa simples e as pessoas não são todas iguais. Por isso, a utilização da cor não pode ser feita parcialmente numa coleção. É preciso encontrar uma linguagem por meio da qual, deve atingir os objetivos desejados junto ao público-alvo. A cartela de cores deve ser uma ferramenta de conversão, de forma que os clientes possam comparar com outras cores, tornando a conversão e acertividade da compra mais alta.