25 anos Imprimindo Sonhos e Realizações! flag-brazil

Caixas Para Cosméticos Personalizadas

Como destacar o seu produto dos demais na prateleira? 

Uma boa embalagem para cosmético precisa ser resistente

A resistência da sacola de papel é fundamental para uso, pois isso significa que sua marca poderá ser vista por mais pessoas, por circular por mais tempo. Atualmente nenhuma sacola é utilizada uma única vez.

Apresentação da embalagem

As caixas personalizadas devem ser bem desenvolvidas para que se realcem nas prateleiras e lojas virtuais. Elas refletem a personalidade da marca e seus valores, visto que hoje em dia as pessoas desejam ter uma experiência única durante a compra.

Compra por impulso

O estimulo visual ajuda na lembrança, o que facilita que o consumidor procure novamente pelo produto na prateleira ou mesmo realize uma busca na internet para conhecer melhor o fabricante. Além disso elas fixam o nome da marca e ajudam na fidelização de clientes!

Caixa Personalizada é na Gráfica NF

Personalizamos com as informações da sua empresa, e trabalhamos com toda gama de acabamentos. Diferentes papéis podem ser usados para a produção das embalagens, podendo escolher conforme sua necessidade e orçamento. Assim você já divulga a sua marca e através da embalagem passa mais confiança na qualidade de seu produto!