25 anos Imprimindo Sonhos e Realizações! flag-brazil

5 Ideias de Cartelas e Cabides para Apresentar as cores das suas malhas:

O Diligente Mundo da Moda 

O mundo da moda anda muito rápido, a cada estação novas cores vão surgindo. É sempre uma corrida para produzir as malhas na quantidade determinada de cada cor para suprir o mercado confeccionista. Além de produção é necessário pensar na hora da venda, qual a melhor maneira de apresentar ao comprador a malha com toda a diversidade de cores que ela produz. 
Pensando em facilitar esse processo a Gráfica NF apresenta os modelos das Cartelas de Cores que tem produzido para auxiliar as Malharias e Tinturarias no processo de venda. Poder apresentar a diversidade de cores de maneira simples e organizada faz toda a diferença aos olhos de quem compra.
Vale lembrar também que toda a parte do corte dos tecidos, malhas e as colagens são realizados internamente pela Gráfica NF.


As Cartelas de Cores

Personalizadas com Slips Soltos: Praticidade e flexibilidade é o que podemos falar dos Slips soltos. A vantagem desse modelo é que a malha não é colada diretamente na cartela e sim numa filipeta com um encaixe que permite fixar na cartela facilmente. É possível trocar toda a coleção sem danificar a cartela, ou simplesmente trocar uma cor por uma nova, ou tirar uma cor de circulação.

Cartelas de Cores com Colagem Direta

Esse tipo de cartela mais tradicional, supre a necessidade de ter toda uma coleção de maneira muito apresentável, porém não permite o manuseio dos slips, já que elas são cortadas e coladas diretamente na cartela pela própria Gráfica NF durante a produção do material. A vantagem é que esse material se torna mais barato para produzir e tem um ótimo visual.


Book de Cores

O book também é um material gráfico que fica mais em conta e permite além de ver as cores, sentir bem o toque do tecido. Para ficar apresentável o book necessita que as amostras de tecidos tenham um tamanho maior, sendo no mínimo dez centímetros de largura. 

Leque de Cores

Para empresa que deseja apresentar um material de maneira prática, porém, não está disposta a investir muito, o book é um material mais acessível e supre a necessidade de ter em mãos uma amostra de cores de maneira prática, possibilitando aproximar a cor do lado de outra malha, ou uma peça já pronta, para escolher a cor que melhor combinar.

Lapela para Malhas

São cada vez mais procuradas pelas maiores malharias do país, pela facilidade para exibição da malha e a personalização que destaca o seu produto! Desenvolvemos no tamanho que desejar e com a cara da sua empresa!  Ótima forma de você já divulgar a sua marca e passa mais confiança na qualidade do seu produto!

 

Quer conhecer mais sobre nossos produtos? Entre em contato agora e agende uma visita conosco! 

Cartela de Cores Personalizadas para Malharias e Tinturarias Produzidas pela Gráfica NF